quarta-feira, 30 de maio de 2012

EU, O VINIL E O RESTO DO MUNDO FILME COMPLETO


   Para Quem não Viu!!!!   


                                      EU, O VINIL E O RESTO DO MUNDO FILME COMPLETO


Selecionado para a mostra competitiva do Festival É Tudo Verdade, o longa , com direção de Lila Rodrigues e Karina Ades, conta a trajetória de jovens DJs da periferia de São Paulo.

As diretoras acompanharam 11 DJs na cidade de São Paulo que participam de um campeonato de Djs e que lutam para um dia conseguirem sobreviver fazendo musica. "Fui tocada pela experiência de vida desses meninos e a crença que vi neles em acreditar em um futuro melhor apesar das dificuldades", conta Lila Rodrigues.

É inusitado ver um filme com esta temática ser dirigido por mulheres, e esse é um dos atrativos do filme. O olhar de uma mulher sobre uma realidade totalmente masculina reflete na tela um filme humano, delicado, onde fica exposto muito mais do que o saber tocar musica. "É um filme que fala sobre esperança. Mostra o lado bom de uma realidade que normalmente é vista sob olhos do medo e preconceito", completa Lila.



No documentário os rapazes se entregaram totalmente, revelando um pouco de suas vidas para o olhar dessas duas mulheres, num ato de mutua confiança. "Comecei a minha carreira na direção de videoclipes e isso me aproximou muito do universo da musica, essa experiência na direção de videoclipes me fez unir musica e imagem e me apaixonei por isso, essa foi a razão da busca por um assunto onde eu pudesse explorar esse casamento.Aprendi muito sobre a vida com eles e muito sobre este universo. Foi uma experiência muito gratificante", conta Karina Ades


Nenhum comentário:

Postar um comentário